Decon promove atendimento em Crateús a partir de segunda-feira (10)

O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), órgão do Ministério Público do Ceará (MPCE), participará de um evento promovido pela Secretaria Estadual de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) em Crateús.

A ação tem como objetivo combater e prevenir a violência contra mulheres. Desta maneira, o órgão oferecerá serviços, como tira dúvidas, distribuição de materiais educativos e registro de reclamações.

O evento acontecerá na praça matriz da cidade, do dia 10 até o dia 14 de junho, das 8h às 14h. Os consumidores de Crateús que queiram registrar reclamações, devem levar a seguinte documentação: CPF, RG, comprovante de residência e documentos ligados ao motivo da reivindicação.

Na ocasião, a Unidade Móvel de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, da SPS, também estará à disposição dos moradores para a oferta de serviços, como atendimento psicológico, roda de conversa, acolhimento, encaminhamentos para órgãos da rede de enfrentamento à violência contra a mulher, entre outros.

SERVIÇO:
O que: Atendimento do Decon em Crateús
Quando: 10/06 a 14/06, das 8h às 14h
Onde: praça matriz da cidade de Crateús

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem