Crateuense é modelo oficial de campanha publicitária da O Boticário

A crateuense Thayane Andrade é oficialmente modelo de uma das maiores marcas de cosméticos do mundo, a O Boticário. A bela jovem de pele negra esbanja sua beleza em campanhas de publicidade da empresa, iniciada neste mês de maio, que passa a ser divulgada nos principais veículos de comunicação de todo o país, sendo considerada uma grande conquista na sua carreira.

Foto: WhatsApp

A crateuense explica como se deu sua contratação para atuar na marca. “E sou modelo da Mega model Brasil, a maior agência da América latina até agora. E fui para um teste do O boticário, e fui escolhida entre mais de 300 garotas para ser uma das que estampam o lançamento da linha MATCH coloridos da marca”, declara.

Em conversa com o repórter Nathan Loiola, Thaiane afirma residir em São Paulo ha cinco anos. Em Crateús, ela residiu no bairro dos Patriarcas e no distritro de Assis, na zona rural do município. “Eu morei a minha infância inteira no interior, morei pouco tempo na cidade de Crateús, mas vivi por muitos anos no distrito de Assis. Nasci em Crateús, mas de início morava lá. Onde até hoje algumas pessoas da minha família residem”, declara.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem