728x90

centered image

Representação de Novo Oriente participa do segundo seminário Mais Infância Ceará

Está acontecendo, no Centro de Eventos do Ceará, o segundo seminário internacional Mais Infância Ceará, com o tema a Garantia dos Direitos das Crianças na Construção de um Futuro Sustentável.

A programação começou neste dia 27 finalizando no dia de hoje 29/05, com palestras, debates e troca de informações sobre o Programa Mais Infância Ceará e de outras experiências exitosas do Brasil e do exterior.

O Mais Infância Ceará tem a missão de criar bases para o futuro ao lançar um olhar especial para as crianças cearenses.

A abertura contou com as presenças do governador Camilo Santana, do ministro da Cidadania, Osmar Terra e da primeira-dama do Estado, Onélia Santana.

Em seu pronunciamento, o governador Camilo Santana falou sobre os investimentos na infância do Ceará, enfatizou a constante preocupação e investimentos no setor, o que leva o Ceará a uma posição de destaque no cenário nacional.

A secretária de Assistência Social de Novo Oriente, Vanube Epifânio Moura, (na foto com a primeira dama do Estado Onélia Santana e sub-secretário de saúde de Novo Oriente, Dione Rodrigues) está participando do evento juntamente com Gėssyca Rodrigues, coordenadora do Criança Feliz, Vanda Moreira sub-secretária de educação e também representantes da Secretaria de Saúde do município.

Segundo a secretária, “o município de Novo Oriente já tem programas exitosos na Assistência Social em parceria com o governo do estado e o Mais Infância Ceará, é um de nossos orgulhos”.

Repórter: Assis Araújo

Postar um comentário

0 Comentários