Prefeito de Ipaporanga pode gastar R$ 40 mil em festa e apenas a vereadora Sulha foi contra

Um dos assuntos mais comentados na política do município de Ipaporanga é o gasto de R$ 40 mil reais para a realização da Festa do Trabalhador, prevista para acontecer nod ia 1º de Maio. A proposta do valor a ser gasto foi enviado à Câmara Municipal, pela Prefeitura que é atualmente administrada por Toinho Contábil.

Dos 9 vereadores atuantes no município, apenas a vereadora Sulha (PR) votou contra o projeto. De acordo com a legisladora, ela não é contra a festa do trabalhador, mas considera absurdo tamanho gasto sendo que o município passa por sérios problemas, como por exemplo na área da saúde, sendo que pacientes fazem filas enormes para fazerem cirurgias, exames e a falta de medicamentos básicos.

A gente ver pouco interesse do gestor municipal em por exemplo diminuir a fila de espera das pessoas por cirurgias, e percebe-se também , uma dificuldade muito grande mas execuções dos exames que precisam serem realizados e muitos outros problemas.

Eu votei contra o projeto, por que eu fui analisar o seguinte, que “quase todos os dias a gente é abordada na Rua, com reclamações de pessoas que necessitam dessa saúde tão necessária que é um direito do cidadão garantido na constituição, e acabar fica sendo negada, então foi nessa perspectiva que votei contra o projeto e não vou compactuar com este tipo de projeto, pois não vejo nem um desenvolvimento para o município.

A vereadora reclamou também da não valorização dos artistas locais por parte da prefeitura. “A primeira coisa que fazem é contratarem uma banda de fora, e enquanto isso nós temos bandas em nosso município que poderia também ser revisto um preço menor”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem