Ônibus que faz linha Crateús - Fortaleza sofre nova tentativa de assalto próximo a Canindé

Um ônibus da viação Princesa, que faz linha Crateús – Fortaleza sofreu uma nova tentativa de assalto por vola das 20h15 de terça-feira (16), próximo a localidade de Campos, entre os municípios de Canindé e Madalena, próximo a uma churrascaria.

De acordo com o motorista, Wilson Aragão Liberato, os criminosos atingiram o ônibus com pedras, que quebraram a 3ª janela do lado direito. Possivelmente, o objetivo dos meliantes seria forçar a parada do veículo para depois realizarem assalto.

Nada foi levado dos passageiros e também não foi possível identificar os suspeitos, uma vez que os objetos lançados partiram de um local de mata e difícil visualização. PMs colheram informações com o motorista na cidade de Independência, que foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registro de Boletim de Ocorrência

O fato tem ocorrido com frequência na localidade. A última ocorrência foi foi no dia 31 de março, a altura da localidade de Santa Rita, zona rural de Canindé. Criminosos também jogaram pedras que atingiram o ônibus, mas havia um PM no coletivo que orientou o motorista a não parar o ônibus, evitando o assalto.

Repórter: Nathan Loiola, com Denes Lima


Postar um comentário

0 Comentários