A atual situação política ex-prefeito de Tamboril, Ramiro Júnior, é um dos assuntos mais comentados nos bastidores da politica do município. Um dos comentários é de que ele teria rompido com o Deputado Estadual Jeová Mota (PDT).
Entretanto, Ramiro Júnior afirmou neste sábado (17) ao blogueiro Nathan Loiola que por enquanto “qualquer informação sobre o assunto não passam de opiniões ou meras especulações, que nesse ambiente político é natural e normal”.
Ramiro Júnior afirma ainda que atualmente não considera relevante se manifestar sobre o possível rompimento, “pois está trabalhando e construindo uma decisão política com os amigos e nossos aliados e que oportunamente virá a público”.
Em 2016, Ramiro tentou a reeleição, também com o apoio de Jeová, mais acabou perdendo a eleição para o atual prefeito Pedro Calixto (MDB).
Comentários que circulam no município de Tamboril, por parte de amigos e até aliados políticos, dão conta de que Ramiro Júnior deverá voltar a disputar a prefeitura de seu município em 2020.
Repórter: Nathan Loiola