Quadrilha fortemente armada explode agência da Caixa em Tamboril

A prefeitura de Tamboril começou a realizar o pagamento do efetivos do município na tarde desta sexta-feira. (Foto: reprodução)

Uma quadrilha fortemente armada explodiu na madrugada deste sábado (02) a Agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril. A ação começou com disparos sendo realizados em pontos estratégicos da cidade e uma sequência de fortes explosões.

O prédio da agência ficou destruído. Não há informações sobre a quantidade de dinheiro levado.

Em alguns casas vizinhas a agência, as janelas de vidros foram danificadas devido o forte impacto das explosões. O bando atravessou um caminhão baú nas proximidades do Parque General Sampaio, sentido delegacia, realizando o bloqueio total da via.

A prefeitura de Tamboril começou a realizar o pagamento do efetivos do município na tarde desta sexta-feira. A agência passou a tarde lotada de pessoas realizando saques. As filas eram imensas. Ao que leva a crer que havia uma considera quantia de dinheiro no local.

O bando fugiu com varias pessoas de reféns, que estava em um estabelecimento próximo a agência. Carros de populares também foram levados. A quadrilha fugiu sentido a zona rural do município. A fuga se deu pelo mesmo local de sempre.

Uma moradora do Bairro Monte Azul, informou a nossa reportagem que na fuga, um dos disparos atingiu a sua residência.

A composição da polícia militar de plantão aguardava reforço para sair em diligências.

Repórter: Manuel Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem