Homem cansado de apanhar da mulher vai pedir ajuda em delegacia em Tamboril

Era por volta das 19 horas da segunda-feira 11/03, quando um jovem chegou aflito em busca de ajuda na Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, no interior cearense, dizendo que havia levado uma grande surra da esposa.

O jovem foi identificado como Djair Melo de Oliveira, 25 anos, residente na Vila São Pedro , zona rural de Tamboril.

Segundo Djair, o mesmo é casado a 1 ano e 2 meses com a senhora Maria Joana, 26 anos, e nesta data a mulher teria lhe agredido com socos ficando o mesmo com o corpo cheio de hematomas.

Djacir relatou que a mulher batia de mão aberta e que a surra doía bastante, além da mulher ainda ter quebrado o seu aparelho celular. O jovem disse ainda que já é acostumado a apanhar da esposa, porém desta vez foi o fim, ele afirmou não aguentar mais apanhar da mulher, e que irá se separar da mesma não tendo mais nenhuma possibilidade de volta.

Ainda segundo a vítima, o motivo da surra teria sido pelo fato de sua esposa está desconfiando que o mesmo estivesse com uma outra namorada. Na delegacia os policiais na pessoa do sargento Bezerra, orientou o jovem registrar um boletim de ocorrência. Na Delegacia, a companheira do rapaz afirmou ao repórter Gonçalinho Rodrigues, que ele possui hematomas de brigas, mas vários são resultados de “surra de amor”. “Tem arranhões aí que foi naquelas horas. Ele gosta de ser arranhado, gosta de puxar os cabelos (…) aí eu boto sem pena e sem cuspe também”, afirma.

(Gonçalinho Rodrigues)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem