DNIT homologa licitação para recuperação da BR 226, entre Santa Cruz do Banabuiú e Crateús

O DNIT do Ceará homologou a licitação para a recuperação da BR 226, trecho entre Santa Cruz do Banabuiú(Cruzeta), no município de Pedra Branca, e a cidade de Crateús, passando por Independência, totalizando 83,90km.

O processo licitatório foi realizado no dia 11 de janeiro deste ano, e segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, a empresa vencedora foi a Construtora E & J LTDA.

De acordo com o Termo de Homologação, os serviços serão realizados entre os quilômetros, 255,80 e 339,70.

Agora falta somente a assinatura da ordem de serviço para as obras serem iniciadas e segundo o Edital, serão realizados serviços de tapa-buracos e reciclagem.

Os motoristas que trafegam pela BR 226 vem reclamando há muito tempo da situação da rodovia que está quase intransitável. Até manifestações de protestos e bloqueios já ocorreram com o objetivo de chamar a atenção das autoridades para o problema.

A Superintendente do DNIT no Ceará, Dra. Liris Campelo, ao ser entrevistada pelo Programa Tribuna Popular da Rádio Difusora de Tauá no final de fevereiro último, disse que as obras deverão começar nas próximas semanas.

Clique Aqui e veja a publicação do DNIT

Repórter: Wilrismar Holanda

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem