Animal na pista provoca acidente com ambulância de Aiuaba entre Tauá e Arneiroz

Uma ambulância da Prefeitura de Aiuaba ficou destruída em um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, 28, na CE 176, entre os Municípios de Tauá e Arneiroz.

O veículo trafegava em direção à cidade de Aiuaba e altura da localidade de Saco da Serra(Arneiroz) colidiu com animais que estavam no leito da rodovia.

Apenas o motorista(identificação não informada) estava na ambulância, e apesar do estado em que o veículo ficou, ele não se feriu.

Nas últimas semanas, vários condutores de veículos tem reclamado da presença constante de animais, principalmente gado, na pista de rolamento, inclusive no período noturno, colocando em risco a vida de quem trafega pela rodovia.

Os motoristas estão cobrando do Detran mais fiscalização e a apreensão desses animais.

Também na CE 176, ocorreu outro acidente ontem(28), em Tauá, a altura do Centro Gerencial do DNOCS, no sentido ao Município de Arneiroz, quando o funcionário da Fábrica de Calçados, Francisco Neto Sousa, 24 anos, residente na rua K, Bairro Bezerra e Sousa, pilotava uma moto Honda CG 150, cor preta, ano 2008,placa HYX-4642-Tauá, e atropelou um cachorro que atravessava a pista, vindo a cair.

O rapaz sofreu várias escoriações e foi socorrido para o Hospital pelos Agentes de Cidadania.

Repórter: Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0 Comentários