Tradicional médico de Crateús, Dr. Waetan é forte aliado de promissor Deputado Federal

Nascido em Parambu, município da região dos Inhamuns, o médico doutor Waetan Moreira ha vários anos mora em Crateús, cidade que já escolheu definitivamente para ser sua.

Atuação na política

Nas últimas eleições municipais foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Ivan Claudino, após afirmar a possibilidade de se tornar candidato à prefeito, porém preferiu concorrer na chapa à vice.

Por mais que não tenha alcançado êxito como candidato a vice-prefeito, opiniões deixam claro que, pela popularidade como bom médico, há fortes indícios que o que o motiva a atuar na política trata-se o desejo trazer benefícios para os munícipes.

Nas últimas eleições gerais, ele foi o principal apoiador da campanha vitoriosa de Júnior Mano, eleito com larga folga como Deputado Federal, sendo o primeiro Deputado Federal nascido em Nova Russas, e já articula ações também para Crateús, cidade em que recebeu considerável número de votações.

Tradição na medicina

O mês de novembro se tornou época de conscientização contra o câncer de próstata, tanto que é realizada a campanha “Novembro Azul”. Como ultrassonógrafo e por realizar biópsia de próstata, novembro é uma das épocas em que Dr. Waetan é mais procurado para exames de prevenção, comprovando ainda mais a tradição do médico no município.

Somado ao diagnóstico preciso e atenção aos pacientes, Doutor Waetan hoje possui um dos nomes mais comentados no que se refere a medicina na região de Crateús, e possui pacientes oriundos até de outros estados. Concluindo, Doutor Waetan não é só uma personalidade de referência para Parambu, mas para Crateús e região.

Repórter: Nathan Loyola

Postar um comentário

0 Comentários