Prefeito de Independência desafia deputados Carlos Felipe e Jeová Mota

Aconteceu na noite de sexta-feira (22), solenidade de entrega de uma Areninha, projeto do Governo do Estado, no município de Independência.

Um dos pontos mais comentados da solenidade foi quando o prefeito do município, Valdi Coutinho (PSD), desafiou os deputados Carlos Felipe (PCdoB) e Jeová Mota (PDT). “O que vocês conseguirem [de recursos] eu dobro. Podem botarem [sic) que eu vou dobrar”, disse o chefe do executivo municipal de Independência.

Jeová Mota respondeu o desafio do gestor com outro desafio. “Escolha outro bairro que eu vou dar outra Areninha para outro bairro de Independência”, disse Jeová.

Já Carlos Felipe afirmou que já destinou dois milhões e meio de reais para o município, entretanto Valdi puxou o microfone de volta do deputado afirmando que o dinheiro não foi conseguido por ele, resultando em um claro constrangimento contra Felipe.

A ocasião aconteceu com a presença de diversas autoridades, dentre elas a do Chefe da Casa Civil, Nelson Martins, além de vereadores dos municípios da região e lideranças políticas aliadas do governador Camilo Santana, como os deputados Carlos Felipe e Jeová Mota.

Atualmente, Valdi Coutinho tem como aliada política a Deputada Estadual Aderlânia Noronha, quem apoiou nas últimas eleições gerais.

Repórter: Nathan Loyola

Postar um comentário

0 Comentários