Policlínica recebe ambulância e carro fumacê em Crateús

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), entrega de uma ambulância e carro fumacê na Policlínica regional de Crateús.

A ocasião contou com a presença do presidente do Consórcio regional que administra a Policlínica, Toinho Contábil (PT), que também é prefeito de Ipaporanga, e com a presença do Deputado Estadual Jeová Mota, quem destinou emendas parlamentares para a conquista do veículo.

Os benefícios conquistados passam a estar a disposição da população da região de 11 municípios.

Conforme havia sido anunciados anteriormente por outros veículos de comunicação, a ocasião deveria contar com a presença dos prefeitos da região que integram o Consórcio, o que não aconteceu.

O blogueiro Nathan Loyola perguntou então ao presidente Toinho, que afirmou educadamente que os prefeitos não estiveram presentes porque eles serão convocados para uma assembleia que acontecerá no dia 12.

Já outras fontes afirmam que a maioria dos prefeitos não são de acordo com Toinho Contábil como presidente do Consórcio, e que se tornou presidente graças a indicação do Governador Camilo Santana, e que dos 11 prefeitos, apenas quatro são seus aliados.

EXTRA

Jeová Mota, que foi desafiado na última sexta-feira pelo Prefeito de Independência que o que ele conseguisse de recursos o Prefeito dobraria, além de lembrar o desafio, desafiou o Consórcio a conseguir o dobro de recursos que Jeová Mota ainda conseguirá em suas articulações para o Consórcio.

EXTRA II

Estiveram presentes na solenidade o vereador, Arimilson (PCdoB), vereadores aliados ao Prefeito, Paulinho Teles e Enivaldo Curisco. O empresário Élder Leitão também esteve presente.

Repórter: Nathan Loyola

Postar um comentário

0 Comentários