Integrantes do 'Direita Nova Russas' se reúnem com Capitão Wagner e Soldado Noélio

Os integrantes do movimento Instituto Direita Nova Russas, reuniram-se com o Deputado Federal Capitão Wagner, e Deputado Etadual Soldado Noélio, na tarde segunda-feira (18).

O encontro teve como objetivo traçar estratégias para fortalecer o grupo que pretende lançar candidatos a prefeito, vice e vereadores no município de Nova Russas.

O grupo busca apoio das lideranças federal e estadual para fortalecer a conjuntura política no município. Também foi tratado sobre envio de recursos para o município, como também foi pedido pelos líderes do movimento a intervenção do deputado federal Capitão Wagner para que o mesmo consigam a tutela do prédio da estação para posteriormente ser reformado e ser usado como um centro para atividades esportivas e culturais no município, tais como a atividade do crochê.

Logo após o almoço em restaurante, os mesmos se deslocaram até o auditório do colégio Tiradentes onde foi tratado também a questão do partido pros, comandado hoje pelo deputado federal Capitão Wagner no Estado do Ceará, que deve ficar sobre o comando do movimento Instituto direita Nova Russas.

O movimento já comanda o PSL e PROS em Nova Russas, e deve contar com grande apoio nas eleições de 2020. Deputados Estaduais André Fernandes, Soldado Noélio, Delegado Cavalcante e os Federais Capitão Wagner e Heitor Freire, além do senador Eduardo Girão, que hoje integram o mesmo grupo político.

Repórter: Nathan Loyola

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem