Header Ads Widget

centered image

Estudantes da UFC apresentam aplicativo à mototaxistas de Crateús

Estudantes estimam que aplicativo será de conhecimento de todos me pelo menos dois anos. Foto: Reprodução

Nesta quarta feira (06) de fevereiro, por volta das 19h30, quatro estudantes do curso de ciências da computação do campus da Universidade Federal do Ceará (UFC) em Crateús, estiveram em reunião no Sindicato dos Mototaxistas de Crateús, para explicar como vai funcionar o aplicativo MotoApp, aplicativo que tem função semelhante ao Uber, só que voltado para mototaxistas.

De acordo com o estudante, Wilian, o aplicativo vai facilitar sem custo algum para os passageiros, poder localizar e chamar o mototaxista mais próximo. Estudantes chegaram a conclusão de que, passageiros ainda tem muitas dificuldades na hora de solicitar um mototaxista em Crateús.

Com o aplicativo MotoApp o serviço pretende cadastrar todo o sistema interessado, os mototaxistas terão descontos de 10% por corrida, para o Aplicativo. A estudante de ciências da computação, Brena Magalhães, estima que em até 2 anos, todo mundo já estará com o aplicativo adaptado, ao conhecimento de todos.

Através de um smartphone na página da play store, a população poderá baixar gratuitamente e economizar na hora de chamar um moto taxi. Os cadastros para o novo Aplicativo, estarão previstos para começar no final de fevereiro no sindicato da categoria, relatou o presidente Zé Cardoso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Portal Sertões em primeira mão. Clique em curtir (like) no endereço www.facebook.com/portalsertoes ou no box abaixo:

Repórter: Tiago Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários