Dr. Júnior Fernandes anuncia desvinculação política com Deputado Carlos Felipe

O médico crateuense Dr. Júnior Fernandes anunciou em um grupo de WhatsApp na manhã desta terça-feira (19) seu rompimento político com o grupo do Deputado Estadual Carlos Felipe.

Júnior Fernandes afirmou que o anúncio aconteceu em plena 02h da madrugada durante o plantão no hospital de Tamboril.

A motivação seria o fato do Deputado não ter mais interesse em concorrer a cargos políticos, o que vem acontecendo desde o ano de 2004, com o apoio ferrenho do médico Júnior Fernandes, totalizando 16 anos do que o médico considera como jogo.

Júnior Fernandes afirmou ainda que nada pleiteou ao deputado a seu favor, “a não ser defender a justiça para um ou outro profissional, desde que estivesse usando a meritocracia”, afirma.

O médico também elogiou a atitude do colega político de não ter mais interesse em concorrer a cargo público e voltar a exercer a medicina de forma plena, e considera que futuramente Carlos Felipe irá notar que foi a decisão mais acertada, e cita como exemplo o caso do também médico Dr. Paulo Nazareno, tio de Júnior Fernandes, que “fez uma gestão revolucionária em 1997/2000 e hoje o que resta é aborrecimento e alguns poucos reconhecimentos”, ressaltou.

EXTRA

Nos bastidores da política de Crateús, há informações de que Carlos Felipe irá atuar em prol da eleição de sua esposa, Drª Luciene Rolim, em 2020, como candidata a Prefeita de Crateús, porém a informação não foi confirmada oficialmente pelo político, nem por sua esposa.

EXTRA II

Carlos Felipe não contou com o apoio nas últimas eleições em sua reeleição como Deputado Estadual, de Mauro Soares, derrotado no cargo de Prefeito nas últimas eleições municipais, após ter assumido a Prefeitura de Crateús quando Carlos Felipe saiu do cargo de Prefeito para atuar como Deputado Estadual.

Repórter: Nathan Loyola

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem