Crateús: Tiago Rodrigues integra a equipe de João de Deus na Nossa FM

Famoso por estar presente nas principais ocasiões dos bastidores das informações de cunho social em Crateús e por fazer transmissões ao vivo direto da tradicional feira livre quando atuava na rádio Educadora, o radialista Tiago Rodrigues, popularmente conhecido como Tiaguinho, é o novo integrante da emissora de rádio comunitária, Nossa FM, sediada no bairro dos Venâncios em Crateús.

O jovem repórter afirma que decidiu trocar de rádio após ser convidado pelo diretor da emissora, radialista João de Deus, com quem teve um bom relacionamento profissional na emissora anterior em que trabalhavam.

O anuncio oficial de sua integração a emissora se deu no início deste mês de fevereiro.

EXTRA

Radialista e também empresário Messias Moreira passa a integrar o programa jornalístico de meio dia da rádio Educadora. Ele permanece também apresentando programa de variedade durante as manhãs.

EXTRA II

Em dados estatísticos do mais popular aplicativo de rádios online do mundo, o RadiosNet, apontam que Rádio Poty segue isolada na liderança na audiência em comparação com demais emissoras da região, chegando a atingir 40 mil ouvintes por mês. Em seguida vem a rádio Educadora, com 15 mil.

EXTRA III

Após saída de Vieira Lima, Edelmar Gomes e Messias Moreira, ninguém ouve mais falar na rádio Jangadeiro FM de Crateús. Dizem que ela só toca notícias de Fortaleza.

EXTRA IV

Blogueiro Nathan Loyola que também é radialista, segue sem atuar profissionalmente em rádio. Ele apenas participa em programas de rádios, como da FM Cidade do município de Ipu, com Adriano Pereira, e rádio Macambira AM de Ipueiras, com Justo Ribeiro. Ele afirma que a rádio Nossa FM foi a única a abrir as portas para ele, mas por enquanto permanece somente em seu portal de notícias.

Repórter: Nathan Loyola

Postar um comentário

0 Comentários