Crateús: Paulo Teles afirma que Dr. Magnus Dantas "não tem postura de aliado"

O vereador Paulo Teles (PRB) fez comentários contra o recente pronunciamento do vice-prefeito de Crateús, Dr. Magnus Dantas (PPS).

O vice-prefeito afirmou na Rádio Educadora de Crateús na última quarta-feira (13), estar sendo vítima de histórias advindas desde a última campanha política municipal, que circulam contra ele dentro da gestão, com exceção do Prefeito Marcelo Machado, que ele considera como uma “vítima”, que afirmam que há interesse de rompimento da sua parte e de seu grupo.

“Eu vejo as pessoas que estão ao redor do Marcelo tecendo este tipo de comentário“, disse. Sobre um possível rompimento entre Magnus e Marcelo Machado, o vice-prefeito afirma que caberá o prefeito decidir.

“Os dois tem que querer, o Marcelo é quem vai dizer se a gente continua ou não”. Magnus disse ainda que o ‘maior equívoco é achar que ele é candidato a prefeito em 2020’.

Questionado ainda o que ele acha da gestão Marcelo Machado, Magnus afirmou que a sua gestão “não está surtindo o efeito que deveria surtir”.

O pronunciamento do vice-prefeito não agradou o vereador Paulo Teles da base do prefeito, que afirmou na rádio Poty nesta sexta-feira (15), que o vice-prefeito “não tem postura de aliado”, e que tem um projeto e sonho de ser pré-candidato a prefeito de Crateús.

Vereador Paulo Teles. Foto: Nathan Loyola

“Quem tá pedindo este afastamento dele com o prefeito Marcelo é ele mesmo, é o grupo dele mesmo, que em alguns momentos já chegaram até a criticar a gestão, criticar a gestão Marcelo Machado. Isto não é postura de aliado, quem é aliado é para apoiar o que der e vier”, disse.

Ouça o áudio do vereador Paulo Teles sobre Magnus Dantas (selecione a opção “ouvir no navegador”:

Veja o vídeo em que Magnus Dantas fala ao radialista Douglas Lima:

Repórter: Nathan Loyola

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem