BR 020 marcada por acidentes entre Boa Viagem e Tauá com registro de um morto e 5 feridos

O final de semana foi marcado por vários acidentes na BR 020 nos municípios de Boa Viagem e Tauá, deixando pelo menos uma pessoa morta e outros 5 feridos, num trecho de cerca de 120km.

Boa Viagem

Por volta das 22h deste domingo, 24, um Ford Fiesta, cor prata, ano 1999, placas MOH 1515-Fortaleza, capotou na BR 020, entre os Bairro Vila Holanda e Ponte Nova, provocando a morte do motorista José Santos de Souza, 49 anos, residente no Bairro Vila Holanda, que ficou preso nas ferragens. Outro ocupante do veículo identificado apenas pelo nome de Rafael, saiu ferido.

Equipes do Corpo de Bombeiros e PRF estiveram no local. O rabecão foi acionado e conduziu o corpo para o IML de Canindé.

Testemunhas disseram que o carro tentou desviar de uma moto que vinha em sentido contrário, quando o motorista perdeu o controle, desceu uma ribanceira e capotou várias vezes.

Tauá

Atropelamento

Já na madrugada desta segunda-feira, 25, um homem(identidade não informada) foi atropelado na BR 020, próximo ao Parque de Exposições, ao atravessar a pista.

A vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima por uma equipe do SAMU.

O condutor do veículo evadiu-se do local, mas o sistema de videomonitoramento do local identificou o carro, um Volkswagem Gol, cor branca, ano 2002, de placas HXN 0601- Pedra Branca.

O motorista ainda não foi identificado.

Colisão

Por volta de 01:30h da madrugada deste domingo, 24, houve uma colisão no cruzamento da BR 020 com a Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante.

Dácio Rosendo Loiola, 22, que pilotava uma moto Honda, cor preta, ano 2016, placa PNR 2889-Tauá, foi colhido por outra motocicleta não identificada, porque o condutor fugiu do local. O rapaz sofreu várias fraturas na perna esquerda, sendo socorrido para o Hospital de Tauá e depois transferido para Fortaleza em uma ambulância do SAMU.

Equipes da PM e Prócidadania estiveram no local.

Capotamento

Já por volta das 12:30 deste domingo, 24, um Toyota Corolla, capotou na BR 020, altura da vila de Bom Jesus, distante 60km da cidade de Tauá. No carro estavam o Presidente da Câmara de Tauá, Valdemar Jr., e sua noiva, a advogada Ana Paula Torres, que dirigia o veículo.

O casal viajava de Fortaleza para Tauá quando ao desviar de um buraco na pista, um caminhão vinha em sentido contrário, houve um descontrole porque Valdemar Jr tentou segurar o volante e o carro ficou desgovernado descendo um barranco.

O carro capotou e ficou com os 4 pneus para o alto.

As vítimas foram socorridas para a UPA 24h de Tauá em uma ambulância da Vila de Bom Jesus e o Presidente da Câmara se queixava de dores na coluna. Já a dra. Ana Paula, estava muito nervosa mas não se feriu.

O Presidente da Câmara passou por exames de raio X e tomografia, está usando colar cervical e tomando medicação para aliviar as dores. 

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem