Advogado Dr. Rogério Bonfim é pré-candidato à Prefeito de Crateús

O crateuense Dr. Rogério Bonfim, 51 anos, nascido na localidade de Feijão, zona rural de Crateús, confirma que tem pretensões de ser candidato à Prefeito de Crateús nas eleições municipais que ocorrerão no ano de 2020.

Dr. Rogério, da tradicional família Bonfim no município, cursou direito no estado de São Paulo onde se tornou advogado de relevantes serviços.

Em conversa com o blogueiro Nathan Loiola na quarta-feira (27), Rogério afirmou que está tentando se filiar ao PDT para concorrer à Prefeitura.

“Respeito os líderes existentes e até suas obras com o povo, mas nada impede se colocar nomes novos para o povo conhecer”, afirma.

EXTRA

O Deputado Estadual Carlos Felipe já afirmou que não tem pretensões de concorrer a cargos políticos no futuro, mas também não confirmou informações de que sua esposa, Drª Luciene Rolim, seria candidata à Prefeita com seu apoio.

Outro nome cogitado a concorrer à Prefeitura é o da Janaína Farias, que trabalha atualmente no Gabinete do Governador Camilo Santana, e pode concorrer as eleições com apoio do Governo do Estado.

Repórter: Nathan Loiola

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem