Lutadora do UFC reage a assalto e domina criminoso até a chegada da PM

Polyana Viana, lutadora brasileira do UFC, reagiu a uma tentativa de assalto e dominou o meliante que tentava roubar seu celular, na noite deste sábado (05/12), no Rio de Janeiro. As informações do site MMAjunkie.

A lutadora estava esperando um Uber em frente ao apartamento que mora em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste, quando um homem se aproximou na tentativa de roubar.

Foto: Reprodução/MMAjunkie

“Quando ele viu, ele se sentou ao meu lado”, disse Viana. “Ele me perguntou a hora, eu disse e vi que ele não ia sair. Então eu já mudei para colocar meu celular na minha cintura. E então ele disse: ‘Me dê o telefone. Não tente reagir porque estou armado. Então ele colocou a mão (uma arma), mas percebi que era muito mole. Ele estava muito perto de mim. Então pensei: ‘Se é uma arma, ele não terá tempo de desenhá-la’. Então eu me levantei. Eu joguei dois socos e um chute. Ele caiu, então eu o peguei em um mata-leão. Depois sentei-o no mesmo lugar em que estávamos antes e disse: ‘Agora vamos esperar pela polícia’ ”, explicou Polyana.

A ‘arma’ usada pelo ladrão na tentativa de assalto era feita de papelão e ele foi mantido dominado até a chegada da polícia.

Com 180Graus

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem