Prefeito viabiliza prédio e Associação Bicho Cuidado agora depende da Câmara Municipal de Crateús

A idealizadora e diretora da Associação Bicho Cuidado de Crateús (ABC), Dona Graça Sousa, que também é Policial Militar aposentada, se reuniu com a voluntária Rogelle na tarde de segunda-feira (10), com o Prefeito de Crateús, Marcelo Machado, em seu gabinete.

Houve diálogo sobre assuntos relacionados a saúde dos animais no município, e reiteração da importância do trabalho sem fins lucrativos e de grande importância para o município, realizado pela a Associação.

O Prefeito, diante das reivindicações e solicitações não só por parta da ABC mas por parte de populares, que solicitam o funcionamento de local ideal para a prática de atividades de zoonoses, confirmou que o prédio do Centro de Zoonoses, localizado na localidade de Quirino, que encontra-se inutilizado, será cedido para a Associação.

A ABC então passa a se preparar para o mutirão de mudança que deverá acontecer em breve, entretanto, passa a depender dos vereadores, para aprovarem projeto que autoriza repasses para custear os trabalhos que serão realizados pela a Associação, por isso, desde já a Associação se manifesta e criou uma petição pública online para que os populares demostrem seu interesse na execução do projeto. A petição pode ser votada ao clicar aqui.

Repórter: Nathan Loyola
Foto: Reprodução/Facebook

Postar um comentário

0 Comentários