Polícia Militar prende trio de arrombadores em Crateús

A Polícia Militar conduziu três homens à Delegacia Regional de Crateús no início da tarde de segunda feira (10/12). O trio ocupava um carro modelo Prisma de cor branca, de placa PNL 9805, e pararam para abastecer, no posto de combustíveis, e os policiais que estavam no posto notaram atitudes suspeitas dos ocupantes do veículo.

Eles foram abordados pelos PM’s e foi encontrada vasta quantia em dinheiro, o que chamou atenção dos policiais. Foram questionados quanto à origem do dinheiro mas entraram em contradições, por isso foram conduzidos a Delegacia, onde afirmaram que o dinheiro era produto de um arrombamento seguido de furto ocorrido na agência dos Correios do município de Pedro II no Piauí.

Com o trio foi encontrado cerca de R$ 15 mil reais em espécie e comprovante de depósito para familiares de R$ 9 mil reais, totalizando cerca de 24 mil reais.

Os suspeitos foram identificados como Denys Richard da Silva Carneiro, 33 anos, Rafael dos Santos Souza Azevedo, 30 anos, e Luan Patrick Melo Luz, 22 anos.

Dinheiro apreendido com o trio

De acordo com informações dos policiais, os três afirmam que são de Cuiabá, no estado do Mato Grosso,  e relataram que fazem arrombamentos furtos em vários estados, e não utilizam armas.

Delegado plantonista, Giorgio Macedo, mantém contato com Polícia Federal e autoridades de outros estados para obter mais informações a cerca do trio.

Repórter: Nathan Loyola

Imagens: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários