Novo Oriente: projeto Aduba Sertão é lançado no município

Trata-se de um projeto que tem o objetivo de fortalecer os processos produtivos locais promovendo a recuperação, conservação, enriquecimento do solo com uso de matéria orgânica, contribuindo para a redução do desmatamento e queimadas, melhorando a qualidade de vida e a convivência com a caatinga, além de proporcionar um aumento da produtividade de nossa agricultura.

Valdecy Coelho aproveitou oportunidade para dialogar com agricultores

Na solenidade de lançamento o prefeito Valdecy Coelho enfatizou a importância desse projeto e citou que em sua gestão de 2005 a 2008 implantou também esse projeto e foi um sucesso. Valdecy tambem agradeceu ao Deputado Federal Genecias Noronha e a Deputada estadual Aderlânia Noronha pelas emendas destinadas à aquisição do trator que será utilizado no projeto. O Secretário Everaldo Aguiar agradeceu a presença de todos e ao apoio dado para o desenvolvimento do projeto Aduba Sertão 2018.

Estiveram presentes tambem presidentes de associações comunitárias, o presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais e Vereador João de Deus, secretários municipais, representante da Ematerce, Isaac, e servidores da secretaria. “O projeto Aduba Sertão já começa a atender as demandas esta semana”. Disse o secretário Everaldo Aguiar.

Repórter: Assis Araújo

Postar um comentário

0 Comentários