Nasce a Associação de Atletas Crateuense de Voleibol

Aconteceu na quinta feira 13/12, um torneio de confraternização dos atletas de voleibol da cidade de Crateús, atletas estes, que representam ou já representaram o município dentro do estado do Ceará nas competições Liga do interior (4 etapas); Regionalito de Quixadá; Intermunicipal; Copa Santa Quitéria; Copa São Benedito; Copa Metropolitana (litoral).

Em novembro deste ano, alguns destes atletas se reuniram e fundaram a Associação de Atletas Crateuense de Voleibol – AACV, que atende jovens e adultos da divisão feminino e masculino.

O projeto busca a melhoria de vida, fortalecimento da cidadania e a formação não só de atletas com perspectivas do profissionalismo, mas também cidadãos, ocupando o tempo ocioso, afastando os atletas do consumo de drogas, criminalidade em que muitos estão sujeitos em sua comunidade, proporcionando meios adequados para distanciá-los destes caminhos.

Atualmente, o projeto conta com 70 atletas e busca parceiros que queiram contribuir com o esporte e todos seus benefícios e também divulgar sua logomarca dentro e fora do município do Crateús, tendo em vista a possibilidade de dedução do valor investido no IRPJ conforme a natureza da empresa.

No momento a Associação está carente de materiais (bolas) e espaço físico gratuito e adequado para os treinamentos, assim como verbas para deslocamento para as competições. Os interessados em conhecer mais sobre o projeto e/ou ser um colaborador, fortalecendo mais a imagem da sua empresa e captando mais clientes, são convidados a obterem mais informações no perfil no Instagram, o IG é @comensaisvolei.

Repórter: Nathan Loyola
Foto: Arquivo AACV

Postar um comentário

0 Comentários