Crateús: Paulo Teles diz que Márcio Cavalcante é "sujeito rejeitado" e está "isolado"

O vereador aliado do Prefeito de Crateús, Paulinho Teles, fez forte declarações contra o vereador Márcio Cavalcante. Para Paulinho, Márcio Cavalcante é “um sujeito que está rejeitado tanto pela situação quanto pela oposição e que ele está isolado, colhendo o que plantou.

“Não tem um partido que queira o vereador Márcio Cavalcante em Crateús, por causa da língua dele, ele fala demais”. Paulinho Teles disse que Márcio Cavalcante defenderia o reajuste da Taxa se ele fosse aliado do prefeito.

Vereador Paulo Teles. Foto: Facebook

As declarações foram registradas em entrevista concedida ao radialista Marcelo Chaves da Rádio Poty após a aprovação do projeto de reajuste da Taxa de Iluminação Pública de Crateús, votado na terça-feira (27).

Ainda de acordo com o vereador, o recente projeto do reajuste da Taxa seria enviado por qualquer gestão a ser votado na Câmara, ou seja, se o prefeito fosse outro, a história seria a mesma. “Qualquer um que estivesse no poder hoje, estaria fazendo o que o Prefeito Marcelo Machado fez”.

A entrevista com o vereador em que ele faz as declarações pode ser ouvida no player abaixo, escolha a opção “ouvir no navegador”:

Repórter: Nathan Loyola

Postar um comentário

0 Comentários