Carro invade comércio, deixa um morto e vários feridos em Crateús

Um grave acidente aconteceu por volta das 17h30 de domingo (02) em Crateús. O motorista de um carro, inicialmente identificado como Fernando César Portel Barbosa, 50 anos, residente em Crateús, que era funcionário de empresa de telefonia, perdeu o controle do veículo e invadiu calçadas de estabelecimentos comerciais.

Motorista do veículo

O veículo atingiu pelo menos cinco pessoas da calçada de padaria e findou dentro de uma loja de material construções, sendo que uma dessas, identificada como José Humberto Uchoa dos Santos, conhecido como Humberto Cigano, faleceu no local, enquanto as demais aguardaram socorro no local e foram encaminhadas ao hospital São Lucas. O motorista foi encaminhado em estado grave à Sobral.

Veículo envolvido no acidente. Foto: Nathan Loyola

Vídeos gravados por celular que circula em grupos de WhatsApp na região mostram cenas de terror, inclusive o motorista deitado no solo desacordado e sendo agredido por populares.

As outras vítimas que encontram-se hospitalizadas foram identificadas como Simone Uchoa dos Santos, 36 anos e sua filha Fabiana Oliveira Uchoa, 10 anos, Marcelo Vieira Gonçalves, 21 anos, Fabiana Oliveira Uchoa dos Santos, 18 anos, Francisco Batista Uchoa dos Santos e Daiana Medeiros de Oliveira, 28 anos.

Repórter: Nathan Loyola

Atualizada às 08h30min de segunda-feira (03)

Postar um comentário

0 Comentários