Muro de supermercado inaugurado há dois dias desaba após forte chuva

Um dos muros laterais da nova unidade do Assaí Atacadista, inaugurado há dois dias na BR-116, desabou nesta manhã devido a forte chuva. O incidente ocorreu na rua Tenente Nicolau, esquina com a rodovia. Um poste de energia elétrica também caiu. O local está alagado.

Um viatura da Polícia Militar chegou ao local às 11h56, cerca de uma hora após o incidente. Por volta das 12h30, a entrada da rua foi interditada. O POVO Online contatou assessoria de imprensa do Grupo Pão de Açúcar (GPA) em Fortaleza e da Enel Distribuição Ceará e aguarda retorno.

Recém-inaugurado, o oitavo Assaí Atacadista do Ceará recebeu investimento de R$ 45 milhões. É o maior do Estado, com 14,7 mil m² de área construída, e é, também, sede regional do grupo. Ao todo, já são quatro em Fortaleza, uma em Maracanaú, uma em Sobral, uma em Juazeiro do Norte e uma Caucaia.

Chuva e transtorno

Fortaleza amanheceu com tempo nublado e forte chuva na manhã desta sexta-feira, 30. Há relatos de congestionamentos e semáforos apagados pelas ruas da Cidade. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), foram registrados 45 semáforos com problemas, incluindo 12 totalmente apagados.

Com informações do repórter Matheus Facundo/O Povo

Postar um comentário

0 Comentários