Top Ads

header ads

Câmara Municipal de Crateús concedeu série de Títulos de Cidadão

Mesa diretora da Câmara Municipal. Foto: internet
Em sessão da Câmara Municipal de Crateús, ocorrida na noite desta quinta-feira (09), foram entregues pelo menos 13 Títulos de Cidadania Honorária aprovados, emitidos até para alguns políticos, como Eunício Oliveira, deputado estadual Jeová Mota, deputado federal Genecias Noronha, governador Camilo Santana, e para pastores, como o pastor Carlos Bernardes Araújo, Pastor Francisco Assis Bezerra, e autoridades da segurança pública, como o Tenente Coronel Antonio de Sousa Júnior, e o ex Delegado de Crateús, Dr. Juliano Marcula de Almeida Lima.

Teve título de cidadão também para o ex-secretário de agricultura de Crateús, Dr. Edilson Freitas, e para o diretor do Hospital São Lucas de Crateús,  Marcos Vinícius Granemann de Sousa e sua esposa Evelise Aparecida Abatti Granemann de Sousa, e até para o empresário e professor José Vagno Mota.

Médicos como o cardiologista Dr. João Paulo Castro, e o clínico geral, Dr. Elanildo Martins, também foram homenageados. Outros nomes que receberam foram Reinaldo Barbosa Rodrigues, Marcos Roberto de Sousa Chaves, Edmilson Rodrigues Coelho, Flávia Rabelo de Moura, Cristóvão Jackson Lins da Costa, João Gustavo Sousa de Maria e Eli de Sousa Neto.

Repórter: Nathan Loyola, com colaboração de Tiaguinho Rodrigues