Top Ads

header ads

Quadrilha armada ataca unidade do Bradesco de Monsenhor Tabosa

Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Monsenhor Tabosa e explodiu o posto de atendimento do Banco do Bradesco, localizado na rua Major Ventura, no centro. A ação ocorreu por volta das 03h30, madrugada desta quarta-feira, 31.

Moradores acordaram assustados com forte barulho de tiros e explosões efetuadas na ação criminosa que durou cerca de 40 minutos. A cena no local de funcionamento do posto é de total destruição.

Os criminosos roubaram o dinheiro do único caixa eletrônico que há efetuaram a fuga. Segundo populares o caixa havia sido abastecido horas antes. Também houve tiroteio em frente o destacamento policial local, enquanto o posto era assaltado, parte do bando disparava contra o prédio onde se encontravam os policiais de plantão, ouve revide por parte da polícia, mas os criminosos fugiram, provavelmente por dois acessos diferentes da cidade.

Após a fuga dos assaltantes, a população saiu às ruas e constatou o estrago causado pelos ladrões no posto do Bradesco. Reforços policiais deslocados de cidades vizinhas permanecem em Monsenhor Tabosa em diligencias na tentativa de localizar os assaltantes.

Repórter: Nathan Loyola, com informações de Dorismar Rodrigues