Top Ads

header ads

IFCE Campus Crateús lança chamada pública para aquisição de alimentos

O campus de Crateús publicou nesta quinta-feira, 11 de outubro, a chamada pública 01/2018 para aquisição de gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar. Os fornecedores interessados devem apresentar a documentação para habilitação até o dia 30 de outubro, às 10h, na sala de reuniões do campus Crateús (Avenida Geraldo Marques Barbosa, 567 – Bairro Venâncios – Crateús). Os gêneros alimentícios devem ser produzidos por empreendedores da agricultura familiar.

A chamada prevê a aquisição de 1.245 bolos caseiros simples e 4.439 beijus de tapioca para atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, durante o período de novembro de 2018 a junho de 2019. Os interessados poderão participar como Fornecedores Individuais, Grupos Informais e Grupos Formais, de acordo com o Art. 27 da Resolução FNDE nº 04/2015.

Mais informações sobre a documentação e procedimentos para participar do processo podem ser consultados do documento na chamada pública, disponível neste endereço: https://bit.ly/2CBDlWr.