Top Ads

header ads

Dois corpos foram encontrados em covas rasas na zona rural de Tamboril

Foto: internet
Dois corpos ainda não identificados foram encontrados na localidade de Juazeiro, zona rural de Tamboril. De acordo com informações repassadas pela polícia militar, um dos corpos estava enterrado em uma cova rasa. Já o outro estava apenas com parte do corpo coberto por terra e a parte que havia ficado exposta já tinha sido devorada pelos urubus.

Os corpos aparentam ser de dois homens. Um muito provavelmente menor de idade e o outro de uma pessoa mais adulta, talvez na faixa dos 25 a 30 anos. Eles foram encontrados por um morador da localidade que fazia o recolhimento de rebanho de gado.

“Eu vi um monte de urubu em uma árvore e pensei que era alguma cabeça de gado morta e fui ver, mas quando eu cheguei próximo vi que era o corpo de uma pessoa. A uns 300 metros vi a mesma situação e fui lá, quando cheguei era outro corpo. Então eu fui pra casa e mandei avisar a policia” disse o agricultor que localizou os corpos em conversa com a nossa reportagem, ainda no local, quando acompanhávamos o caso.

Segundo a polícia, ainda é cedo para afirmar algo sobre o caso. Mas há grande possibilidade de serem pessoas mortas em outras cidades e que tenham sido desovadas em Tamboril. Porém, nada pode ser descartado, nem mesmo a hipótese de serem pessoas do município.

O rabecão do Instituto Médico Legal de Canindé já foi acionado para recolher os corpos e encaminha-los para uma perícia, afim de que possa ser identificados.

Repórter: Manuel Sales