Top Ads

header ads

Desligamento programado de energia atingirá três cidades dos Sertões de Crateús

Segundo a Enel, o desligamento é uma ação preventiva, realizada constantemente para manutenções e reparos na rede elétrica em todo o Estado do Ceará

Foto: Reprodução
O fornecimento de energia será interrompido em algumas ruas de 13 bairros de Fortaleza e de outras 36 cidades do Estado do Ceará no próximo domingo (14). O desligamento programado será promovido pela Enel para execução de serviços de manutenção.

As cidades do Estado que passarão pelo desligamento programado no próximo domingo são: Abaiara, Apuiarés, Araripe, Barbalha, Barroquinha, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Chaval, Deputado Irapuan pinheiro, Granja, Hidrolândia, Iguatu, Independência, Itarema, Itatira, jijoca de jericoacoara, Jati, Juazeiro do Norte, Mauriti, Milagres, milhã, Missão velha, Orós, Poranga, Quixadá, Quixelô, Saboeiro, Salitre, Senador Pompeu, Solonópole, Tamboril, Tejussuoca, Trairi e Várzea Alegre, sendo os municípios de nomes em negrito neste texto, que integram a região dos Sertões de Crateús.

A Enel informa que o desligamento programado está previsto na Resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e é uma ação preventiva, realizada diariamente para manutenções e reparos na rede elétrica em todo o Estado do Ceará.

Para saber as ruas que vão passar pelo desligamento programado ou outras informações, os clientes podem entrar em contato com a Enel através do telefone 0800 285 0196.

Repórter: Nathan Loyola, com informações do Diário do Nordeste