Top Ads

header ads

Derrota de Eunício foi comandada pelos Ferreira Gomes, afirma vereador de Crateús

O vereador presidente da Câmara Municipal de Crateús, Conegundes Soares, afirmou à imprensa após a sessão da Câmara ocorrida na quinta-feira, que o município de Crateús perde com a derrota nas urnas, do Senador Eunício Oliveira.

Para o vereador, Eunício contribuiu com vários benefícios para Crateús, inclusive a assinatura das obras da Barragem Fronteiras, assinatura esta ocorrida quando assumiu provisoriamente a presidência da República.
Conegundes não só declarou sobre Crateús, mas disse que o trabalho do Senador teve atuação intensa durante o governo Temer, o governo em que mais foi investido dinheiro no estado do Ceará, conforme declara.

"O Senador Eunício Oliveira contemplou os 184 municípios do Ceará com recursos, conseguido com o presidente Michel Temer", disse.

Ainda na sua análise política, o presidente da Câmara Municipal culpa os Ferreira Gomes a derrota de Eunício.

"Quem comandou a derrota aqui no estado do Ceará, foi o senhor Ciro Gomes, ele com seu irmão e todo o seu grupo político. É tanto que todos que eram ligados a eles que andaram em Crateús, ninguém pedia votos a Eunício Oliveira (...). Quem derrotou Eunício Oliveira, pode-se dizer que foram os Ferreira Gomes", afirmou o vereador.

Repórter: Nathan Loyola, com colaboração de Tiaguinho Rodrigues