Top Ads

header ads

COMO ESTÃO HOJE OS ATORES QUE FIZERAM O FILME STREET FIGHTER


23 anos após a estreia do filme no Brasil você sabe por onde andam os atores que deram vida ao filme Street Fighter?

Para os mais novos que nunca assistiram ao filme, ele conta a historia de um general que sequestra 63 delegados da ONU e exige um resgate bilionário,

E é nesse momento que entra em cena o coronel Guile e uma agente da inteligência britânica, os dois são enviados para tentar resolver a situação, mas os planos do coronel e da agente podem ir de agua abaixo por causa de uma repórter que busca uma vingança pessoal.

Esse filme foi produzido em uma época em que o Super Nintendo reinava na casa dos jogadores e os fliperamas reinavam em quase todas as cidades.

E com sucesso do jogo decidiram então produzir o filme, e após 23 anos vou te mostrar:
DHALSIM

Esse é um personagem indiano que faz parte do game, que foi presenteado por um Deus Hindu do fogo com algumas capacidades místicas de soltar fogo pela boca.

Ele também possui algumas famosas técnicas de Yoga.

Ele também possui habilidades de se esticar partes do corpo.

Mas no filme esqueça aquele indiano macumbeiro ao invés disso decidiram colocar ele como um cientista maluco que trabalha a mando do Bison.

Após o filme ele continuou atuando, mas os filmes não se tornaram populares.

RYU

Talvez esse seja um dos personagens que mais marcou a infância da garotada dessa época, nos jogos praticamente todo mundo escolhia ele.

Ryu foi interpretado por Byron Mann, para a época parecia uma boa opção mais olhando bem hoje em dia o ator parece não se encaixar com o personagem.

Após este filme o ator fez outros chegou a fazer diversos trabalhos desde pontas em séries, dublagens e até mesmo ensinou Oliver Queen a arte da sobrevivência na primeira temporada de Arqueiro.

CAMMY

A bela tenente faz parte da inteligência Britânica, no filme ela sempre aparece junto do coronel Guile.

A atriz não chegou a participar de tantas produções de cinema e TV, mas podemos destacar a participação dela em um episodio de Doctor Who.

Mesmo fora das telas de cinema ela não deixou de brilhar e conseguiu consolidar uma boa carreira como cantora e compositora.

VEGA

Você ainda se lembra do Vega? Ele era o assassino espanhol que usava uma mascara e em uma das mãos carregava uma garra. Tanto no filme quanto no jogo é um personagem que não chama tanto a atenção.

Atualmente Jay Tavare passou de vilão para dublador e mesmo após sua participação em Street Fighter ele ainda chegou a participar de outros filmes e séries.

KEN MASTER

Outro personagem que cativou muitas crianças e adolescentes enquanto jogavam em seus vídeos games ou nos fliperamas foi o personagem Ken Master. Esse jovem foi treinado junto com Ryu, podemos ver isso nitidamente em outro filme chamado Street Fighter Punho Assassino que teve sua estreia no ano de 2014 e com outros atores interpretando os personagens.

Damian Chapa que participou da primeira adaptação interpretando Ken Master chegou a participar de outros papéis, mas seguiu carreira como diretor e produtor.

CHUN – LI

No filme ela era apenas uma repórter que acabou cruzando o caminho do coronel Guile, mas como diz o velho ditado o inimigo do meu inimigo é meu amigo, e ambos desejavam derrotar Bison.

Talvez você não saiba, mas a atriz que fez o papel como Chun-Li atualmente trabalha na Shild.

A atriz interpreta a personagem Melinda May, uma agente da organização secreta da Marvel com pericia em artes marciais e pilotagem.

Melinda May com o passar do tempo também se tornou braço direito de Phil Coulson.

DEE JAY

Antes de interpreter Dee Jay o ator Miguel Nuñes Jr já havia feito pequenas participações nos filmes: A volta dos mortos vivos de 1985 e Sexta feira 13 parte 5 também de 1985.

No filme Street Fighter Dee jay é um jovem inteligente que trabalha para o vilão.

Após interpretar o personagem Dee Jay o ator Miguel trabalhou em outros filmes o mais popular entre eles foi Scooby-Doo o filme lançado em 2002.

BALROG

A historia desse personagem é bem longa. Faremos um breve resumo, ele foi um grande campeão de boxe, mas acabou sendo banido de todas as ligas por ferir permanentemente seus oponentes. Após isso ele passou a ser um chefão do crime a mando de Bison.

Já no filme ele era uma pessoa do bem que trabalhando junto de Chun-Li como jornalista.

Após o filme o ator fez pequenos papeis em outros filmes sendo o mais popular no filme caçador de tubarões do ano de 2001.

SAGAT

Tem uma grande participação no filme apesar de não existir rivalidade nenhuma contra o personagem Ryu, Sagat acaba lutando apenas contra Ken Master.

Após interpretar Sagat o ator também participou do filme Avatar lançado em 2009, seu trabalho mais recente foi no filme: “Hostis” que foi lançado no ano de 2017.

O Ator interpretou um cacique dos nativos que estava preso e que seria escoltado até sua terra.

EDMOND HONDA

No game este é um personagem japonês lutador de sumô, já no filme ele é outro jornalista que ajuda a repórter Chun-Li, lembrando que no filme ele aparenta ser um Havaiano, sua luta também não foi interessante.

Após o filme a carreira de Peter foi bem agitada, o ator atuou nos longas: Batman e Robin de 1997, Velozes e Furiosos de 2001, O escorpião Rei de 2002 e outras pequenas participações ate o ano de 2012.

ZANGIEF

No filme ele integra o exercito de M. Bison, foi retratado como o típico brutamontes descerebrado, este personagem assim como os anteriores foi pouco explorado pelo diretor do filme.

A carreira de Andrew continuou a decolar depois desse filme, no ano de 2003 Andrew estreou como vilão na refilmagem do filme O Massacre da Serra Elétrica, também participou do filme: Dominados pelo Ódio lançado em 2010, atualmente continua trabalhando como ator.

BLANKA

No filme decidiram combinar dois personagens do jogo, o monstro verde que mora no Brasil e Charlie o melhor amigo do coronel Guile, dando vida então a Carlos Blanka.

A carreira do ator Robert que interpretou Blanka continuou após o filme, ele participou da saga Matrix e também fez outros pequenos papéis em outros filmes além de diversas séries para a televisão.

M. BISON

Um vilão que decide sequestrar 63 pessoas e exigir um resgate bilionário.

Isso sem contar as experiências usando seres humanos que por um acaso deu vida a Carlos Blanka.

Bison foi interpretado pelo ator Raul Julia que deu seu máximo, mas acabou não agradando tanto os fãs do game.

Após dar vida ao personagem Bison Raul Julia recebeu propostas para atuar em outros filmes, como por exemplo, no filme: A balada do pistoleiro, mas infelizmente o ator sofreu um derrame e veio a falecer antes de dar inicio nas gravações.

GUILE

De coadjuvante foi promovido a protagonista, isso porque o real protagonista sempre foi Ryu, mas no filme decidiram mudar colocando coronel Guile. Talvez porque quem interpretou este personagem foi o Jean-Cloude Van Damme.

Após este filme a carreira de Van Damme decolou, ele participou de diversos filmes muito populares alguns deles foram Os Mercenários de 2012, Osso Duro lançado em 2015 e também participou do filme KickBoxer a retaliação lançado nesse ano de 2018. Isso sem contar que participou de vários outros filmes menos populares.

Iae curiosos, você é da época desse filme? Conta aqui pra mim nos comentários qual desses personagens era seu preferido no jogo! O meu personagem preferido com certeza era o Ryu, e o seu? Comenta ai!

Mais Curiosidade