Top Ads

header ads

Colisão entre motos deixou vítimas gravemente feridas em Tamboril

Veículo envolvido no acidente
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após uma colisão frontal entre duas motocicletas na noite desta terça-feira (09), no distrito de Sucesso, no município de Tamboril. A polícia militar atendeu a ocorrência e segundo as informações veículos ficaram parcialmente destruídos devido o impacto. O caso aconteceu em frente ao Colégio Expedido Mendes Chaves, próximo a Igreja Matriz.

As vítimas foram identificadas como Francisco Jociel Rodrigues de Sousa, 32 anos e Antônio Olavo de Sousa Rodrigues, 31 anos. Os dois ficaram feridos gravemente com lesões na cabeça e pelo corpo. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência nenhum dos dois usavam o capacete.

As vítimas tiveram que ser socorridas em um carro de um comerciante e no carro do PSF que transporta os profissionais de saúde que atende em Sucesso. A unidade de Saúde não deu nenhuma justificativa sobre a ausência da ambulância do distrito.

Após atendimento no hospital em Tamboril, as vítimas foram transferidos para Sobral.

Em sua página pessoal no Facebook, o suplente de vereador Rubim Farias (PDT), lamentou em um caso grave como esse não ter uma ambulância no distrito. Segundo ele, as vítimas ficaram por mais de 15 minutos no chão.

Um dos carros que socorreu as vítimas é do pai de Rubim.

Repórter: Manuel Sales