Top Ads

header ads

Locutora que fez sucesso na década de 90 em Crateús volta ao rádio crateuense


Uma das vozes mais famosas da década de 90 da comunicação do município de Crateús, após 20 anos volta a comunicar em solo crateuense. Trata-se da radialista Cleni Lúcia, que agora vai comandar dois programas, um durante a manhã, e outro durante a tarde, na rádio Educadora AM. A comunicadora aparece em vídeo compartilhado no WhatsApp nesta terça-feira (11), anunciando seu retorno ao rádio crateuense.

Cleni Lúcia voltou do estado do Piauí, onde trabalhou em várias emissoras nos municípios de Picos e outras cidades. Em Crateús, ela fez parte do quadro da rádio FM 93, na época em que a emissora se destacava no estado por ser líder de audiência em toda a região.

Confira o vídeo em que a comunicadora anuncia seu retorno:



Rádio Poty avança na migração para o FM

Já está no ar desde a semana passada, em frequência FM, a rádio Poty, sendo a primeira AM da cidade ao dar o passo para a migração, o que vai indo de encontro direto na disputa com as outras emissoras do mesmo segmento.

Emissora que não emplacou

Ha cerca de 4 anos, chegava em Crateús a tão badalada rádio Jangadeiro FM, que na capital se destaca por ter a maior audiência. Ao chegar em Crateús, estreou no ar com vários locutores, tais como Vieira Lima, Edelmar Gomes e Cícero Messias, fazendo uma programação local e focada na região. A emissora em Crateús, mostra uma forma de rádio totalmente diferente da que faz sucesso na capital, exibindo durante toda a manhã, programação jornalística, diferente da de bom gosto musical que acontece em Fortaleza.

Durante os poucos anos de funcionamento da cidade, saíram todos os locutores crateuenses, passando a ter uma programação totalmente de fora, destacando assuntos em sua grande maioria de pouco interesse para a região.

Repórter: Nathan Loyola