Colisão entre carro e trem resulta em óbito na zona rural de Crateús



Uma colisão entre um carro e um trem aconteceu neste sábado (04/08), por volta das 19h40, na CE-187, estrada que liga Crateús ao distrito de Sucesso-Tamboril, na localidade de Novilho, na passagem da linha férrea.

No acidente, um dos ocupantes do veículo faleceu, identificado como Antonio Ferreira de Araújo, 67 anos, morador de Crateús. Segundo a Polícia Militar, a vitima trafegava sentido Sucesso à Crateús, conduzindo um carro marca/modelo Fiat Strada, juntamente com o passageiro do carro, identificado como José Aldemir Severiano de Sousa, 29 anos, também residente em Crateús, este que foi socorrido para o hospital São Lucas, onde recebeu atendimento e logo após liberado.

Estiveram no local do acidente, policiais do Destacamento Policial do Distrito de Sucesso, Sargento Braz e Sargento Janildo, que fizeram a condução do maquinista do trem o senhor Hamilton Correia de Araújo, também morador de Crateús, para Delegacia Regional de Policia Civil, onde prestou esclarecimento ao delegado de plantão, Dr Giorgio Macedo sobre o fato e foi liberado em seguida. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tauá.

Atenderam também a ocorrência e realizaram os primeiros socorros, a guarnição do Corpo de Bombeiros, composta pelo Sub Tenente Gomes, Cabo Marcelino, Cabo Agnaldo, Soldado Rodrigo e Soldado Cleuton.

Nathan Loyola com informações de Gonçalinho Rodrigues.

Postar um comentário

0 Comentários