Top Ads

header ads

Região dos Sertões de Crateús sofre surto de assaltos e violência no trânsito

Se a bruxa está solta, ela está armada. A onda de assaltos que causava temor aos crateuenses voltou, e voltou com tudo. Arrastões vem acontecendo não só na zona rural do município de Crateús, mas também no centro da cidade. Na sexta-feira (30/06), por volta das 23h50min, dois adolescentes tiveram seus aparelhos celulares tomados em assalto. No domingo (02), mais seis pessoas tiverem seus aparelhos celulares tomados por quatro indivíduos nas mediações da "Passagem da Dona Delite". No mesmo dia, por volta das 21h00min, a farmácia Pague Menos, na rua Pedro II também foi alvo de assaltantes que fugiram levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

E as informações de acidentes de trânsito no vizinho município de Novo Oriente não param de chegar, já registrando duas mortes no mês de junho, a última vitimando fatalmente um jovem na sexta-feira (30).

Outro acidente aconteceu por volta das 21h00min deste domingo, e informações preliminares do repórter Orlando Anchieta deixando desacordado um homem identificado como Gerson e outro como "Maninho", que foram socorridos por populares ao hospital. Sobre o caso, em breve maiores informações.

Atualização

Informações apontam que Jeferson, filho do empresário Teobaldo, bastante conhecido em Novo Oriente, faleceu no acidente de trânsito ocorrido neste domingo em Novo Oriente. Outra informação chega de que aconteceu um acidente deixando um homem gravemente ferido no município de Nova Russas, na conhecida ladeira do Piauí, entre nova Russas e o Distrito de Lagoa de Santo Antônio - Ararendá.