Top Ads

header ads

Policia prende dupla em Nova Russas



Dois homens foram presos por volta das 08h00min desta quarta-feira (12), acusados de fornecer bebida alcoólica para menor de idade, no bairro São Francisco, em Nova Russas.

Segundo informações da Polícia Militar, durante diligências em busca de um indivíduo acusado de furtar uma aparelho celular, os PM's compostos pelo Sargento Capistrano, Soldados Daniel e Batista foram até uma residência localizada na Rua João Gêta, no Bairro São Francisco, onde segundo denúncias, o acusado do furto estaria escondido, mas não foi encontrado.

No entanto, no local os policiais se deparam com outra situação delituosa. Dois homens identificados como José de Arimatéia dos Santos Ferreira, 40 anos, residentes em Fortaleza, foram flagrados fornecendo bebida alcoólica para uma adolescente de  16 anos, residente no Centro de Nova Russas.

O indivíduo José de Arimatéia dos Santos Ferreira tem vasta Ficha Criminal e responde pelos crimes de Homicídio, Receptação, Formação de Quadrilha), Tráfico de Drogas e Disparo de arma de fogo em Via Pública, e segundo o próprio, estava residindo atualmente com Francisco Wagner Nascimento Oliveira.

Após a constatação do delito cometido pelos acusados, os dois foram encaminhados à Delegacia de Ipueiras, onde foram autuados em flagrante e  recolhidos à Cadeia Pública de Nova Russas. A polícia suspeita que estes indivíduos tenham envolvimento com alguns crimes ocorridos em Nova Russas

Repórter: Denes Lima