Top Ads

header ads

Novo Oriente registra dois graves acidentes de trânsito

Dois acidentes de trânsito movimentaram a área policial no município de Novo Oriente durante o final de semana. Neste domingo (09) por volta das 12h15min na localidade de Queimadas, zona rural, o condutor de uma motocicleta identificado como Leonilson dos Santos Andrade, 21 anos, que residia na localidade de Gameleira, perdeu o controle do veículo vindo a cair e a sofrer múltiplas fraturas, incluindo um provável traumatismo crânio encefálico. A vítima foi socorrida por populares para o hospital da cidade, e foi transferida para a Santa Casa de Sobral, onde segue internado.

A Polícia Militar, após o acidente, esteve no local onde constataram o fato, apreenderam o veículo que foi encaminhado à Delegacia.

Outro acidente aconteceu por volta das 11h10min de sábado (08) na localidade de Barreiros, também zona rural, na CE 187, estrada que liga o município a Crateús. O motociclista José Lopes da Silva, 44 anos, que residia na mesma localidade, colidiu com uma carreta conduzida por Antonio Jerdane Torres Oliveira, residente no município de Reriutaba. Ambos transitavam no mesmo sentido quando aconteceu o acidente. A vítima foi socorrida pelo condutor da carreta, ao hospital de Novo Oriente, sendo necessário ser conduzido à Santa Casa de Sobral, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, pois havia sofrido uma forte pancada na cabeça e lesões no corpo.

O motorista da Carreta apresentou-se de forma espontânea na Delegacia de Polícia Civil em Crateús, e a motocicleta danificada foi apresentada na delegacia de Polícia no dia do expediente.

[caption id="attachment_8660" align="aligncenter" width="675"] Motocicleta envolvida no acidente que resultou em vítima fatal. Foto: internet[/caption]