Top Ads

header ads

Direção do hospital e UPA de Crateús analisa proposta de prefeitos da região

O diretor do hospital São Lucas e UPA 24 Horas de Crateús, Marcos Vinícius, pertencente a sociedade administradora São Camilo, comenta em vídeo, o resultado de uma reunião que aconteceu na manhã desta terça-feira (04) na sede do Consórcio Público de Saúde Microrregião de Crateús, no centro da cidade. O diretor analisa a proposta do consórcio de ajudar com os gastos, estando agora em análise jurídica.

A reunião contou com a presença dos prefeitos da região dos Sertões de Crateús, convidados pelo prefeito de Crateús, Marcelo Machado, para que pudessem se inteirar do assunto e sugerirem soluções para o convênio do município com o hospital. "A gente aproveitou essa oportunidade para mostrar para os prefeitos a real situação do hospital e solicitar deles apoio, já que o hospital São Lucas atende Crateús e a região como um todo", disse Marcos Vinícius.

Para o diretor, a proposta que está em análise é considerada uma boa proposta, e pode assim por fim a quaisquer maus relacionamentos entre prefeitura de Crateús e a sociedade São Camilo.

Confira a entrevista em vídeo abaixo: