Top Ads

header ads

Deputado Jeová Mota quer viaturas policiais para a região dos Sertões de Crateús

[caption id="attachment_8683" align="aligncenter" width="560"] Deputado Jeová Mota. Foto: Internet[/caption]

O deputado estadual Jeová Mota, apresentou na tarde desta terça-feira (11/07), na Assembleia Legislativa do Ceará, o requerimento n°3245/17, que será encaminhado ao Governador Camilo Santana, que solicita a destinação de viaturas policiais para atender os municípios da região dos Sertões de Crateús, tais como Crateús, Tamboril, Nova Russas, Independência, Novo Oriente, Ararendá, Poranga, Santa Quitéria, Ipueiras e Catunda, Monsenhor Tabosa e Hidrolândia.

O parlamentar justifica que é necessário garantir um reforço à segurança pública, equipando melhor as Polícias Civil e Militar do interior do Ceará. “Os veículos possibilitarão um atendimento mais rápido às ocorrências, minimizando a violência e a criminalidade nessas cidades”, enfatizou.

Os policiais do município de Crateús trabalham com viaturas muitas vezes em péssimo estado de conservação, além de que o município recebeu duas novas viaturas usadas vindas da capital.

Na segunda-feira (10), duas das novas viaturas envolveram-se em um acidente no município de Ocara, próximo a Quixadá, em um engavetamento, resultando em danos materiais. O acidente ocorreu quando as viaturas estavam sendo transportadas para a região do Sertão Central cearense.