Top Ads

header ads

Crateús: assaltos e casos de lesão corporal registrados na cidade

Homem lesionado por socos e pontapés em Crateús

A Polícia Militar foi até a rua Santa Rita, no Conjunto Frei Damião em Crateús, e constatou um caso de lesão corporal neste domingo (16) por volta das 22h30min. A vítima foi identificada como Cícero Silva do Nascimento, 25 anos, residente no bairro dos Venâncios, que sofreu socos e pontapés e apresentava lesões na cabeça, e não soube informar aos policiais que teria sido o autor das agressões. Os PM's acionaram o Corpo de Bombeiros que de imediato socorreram a vítima ao hospital. A Polícia Militar trabalha para identificar os autores das agressões.

Mulheres vítimas de assalto em Crateús

O município de Crateús registra mais casos de assalto a mão armada. Duas mulheres, identificadas como Ana Lilian Lima Reinaldo e Maria Raiane Eville Alves de Melo, residentes no bairro dos Venâncios, foram abordadas por dois elementos de estaturas medianas, morenos claros, um trajando short branco de veludo e camisa escura e o outro short preto aveludado camisa preta, os quais mediante sugesta de estarem armados, anunciaram o assalto, em seguida subtraíram da primeira vítima um aparelho celular, e da outra um capacete com detalhes de flores. Após a fuga, policiais militares foram acionados e realizaram diligências porém sem êxito.

Homem é lesionado a bala em Crateús

Um caso de lesão corporal por arma de fogo aconteceu na rua Menezes Pimentel, bairro Cidade Nova, pov tolda das 03h50min desta segunda-feira (17)

Informo a Vossa Senhoria, que hoje, dia 17/06/2017, por volta das 03h50min, na rua Menezes Pimentel, bairro Cidade Nova. A vítima foi identificada como Ronieslei Pereira, que foi lesionado por um tiro no Tórax, por um individuo de baixa estatura teria arrombado a porta da residência onde efetuou 03 (três) disparos sendo que um dos tiros atingiu a vítima que foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, de onde foi transferido para o Hospital São Lucas.

O autor dos disparos não foi identificado pela vítima, a mesma apenas informou que o indivíduo havia corrido em direção a mata do rio. Policias militares estiveram no local e fizeram diligências, porém até o momento sem êxito.