Top Ads

header ads

Concurso para Agente Penitenciário oferta 50 vagas para os Sertões de Crateús e Inhamuns

Saiu o edital do concurso para agente penitenciário. Segundo o documento, publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (17), são oferecidas 1.000 vagas, sendo 15% para candidatas do sexo feminino.

A distribuição das vagas será realizada em oito microrregiões. Na Região Metropolitana de Fortaleza é onde se encontra o maior número de vagas, totalizando 556. Em seguida, a região do Cariri e Centro Sul, com 88 vagas, o Litoral Oeste com 85 vagas, Sobral e Ibiapaba com 84 vagas, Sertão Central com 74 vagas, Litoral Leste e Jaguaribe com 57 vagas, Sertão dos Inhamuns com 50 vagas e, por fim, Baturité com seis vagas. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar o sexo e a opção por uma das microrregiões que constam em edital.

As participações para o concurso SEJUS CE começam no próximo dia 31 de julho, seguindo até 23 de agosto de 2017, pelo site do organizador, o Instituto IBFC (www.institutoaocp.org.br). A taxa está fixada no valor de R$ 100 e deve ser paga até o dia 24/8.

Para os municípios da região dos Sertões de Crateús e Inhamuns, tais como Crateús, Independência, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Parambu, Poranga, Tamboril e Tauá, são ofertadas 50 vagas.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL