Top Ads

header ads

Atualização: morador de Crateús depõe sobre acidente que matou três jovens

Atualização (18h15min) - Um homem identificado como Leandro Negreiros, residente em Crateús, compareceu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para prestar depoimento. De acordo com informações obtidas na Delegacia, ele assumiu que colidiu o carro que conduzia, mas não sabia que havia colidido com uma motoneta. O acidente aconteceu por volta das 02h00min, madrugada desta quinta-feira. O suspeito de envolvimento no caso foi liberado em seguida, em companhia de seu advogado.



Três corpos foram encontrados por volta das 14h30min desta quarta-feira (13) as margens da CE 187, estrada que liga o distrito de Sucesso/Tamboril a Crateús, a cerca de 5 km de Sucesso. As vítimas foram identificadas como sendo Thalia, Damara e Luana, que seriam residentes no distrito de sucesso. As jovens possivelmente ocupavam uma motoneta modelo Biz, e foram atingidas por um carro chegando a serem arremessadas. Os corpos das vítimas sofreram múltiplas fraturas

As autoridades policiais encontra-se realizando investigações em torno do caso. A qualquer momento essa matéria será atualizada com novas informações.

Atualização - Imagens das vítimas em vida: