Top Ads

header ads

Polícia prende suspeitos de assalto em Crateús

[caption id="attachment_8351" align="aligncenter" width="489"] Foto: Divulgação RAIO[/caption]

Uma operação policial comandada pela delegada regional, Anna Scott, com policiamento do RAIO, culminou na detenção de suspeitos de assalto contra um comerciante, ocorrido nessa semana. Três maiores e um menor foram encontrados em uma residência e foram conduzidos à delegacia em Crateús, na tarde de sexta-feira (23). Eles foram identificados como Daniel Alves da Silva, 22 anos, que reside em Fortaleza, Joel dos Santos Silva, 23 anos, e Cleiton da Silva Santos, 23 anos, ambos residentes em Crateús, além de um adolescente que também já possui passagens pela polícia.

Na residência foram encontrados um revólver marca Taurus, calibre 38, com 28 cartuchos intactos, três relógios, um par de tênis, blusas, luvas, e sacos utilizados para embalagem de droga. Os três maiores foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menor, enquanto que o adolescente ficou apreendido.

Segundo a polícia, são são suspeitos até de envolvimento com um homicídio ocorrido a cerca de dois dias no Bairro Santa Luzia em Crateús, onde uma pessoa foi morta e outra lesionada.