Top Ads

header ads

Outra jovem falece possivelmente por infarto em Crateús

[caption id="attachment_8357" align="aligncenter" width="347"] Viviane Silva, vítima. Foto: Facebook[/caption]

Uma jovem identificada como Viviane Silva faleceu no início da tarde deste domingo (25) em hospital em Crateús, com suspeitas de infarto fulminante. A jovem, que era natural do município de Independência, tinha 31 anos de idade, e trabalhava no supermercado Mercantudo em Crateús, e de acordo com a mãe, dona Fransquinha, estava se preparando para ingressar ao Corpo de Bombeiros. A mãe ainda afirmou ao repórter Nathan Loyola, deste site, que a filha já se queixava de sintomas a cerca de três semanas. "Passaram uns exames, ela fez. Passaram um remédios a gente comprou, ela tava tomando e não serviu", afirmou a mãe.

Com o falecimento da funcionária do Mercantudo, o supermercado tem outro motivo para estar de luto, pois o dono do comércio, conhecido como José de Amorim havia falecido de câncer raro no coração, no último final de semana, aos 62 anos.

Caso anterior

Este site já havia noticiado outro caso de morte de jovem em Crateús, causado possivelmente por problemas cardíacos. A jovem foi identificada como Giselly Vieira, faleceu durante a madrugada de domingo para segunda (dia 11 para 12/06) em Sobral, onde realizava tratamento.

ATUALIZAÇÃO

Viviane Silva era Bombeira Civil e Socorrista. De acordo com um colega, ela estava indo para o curso de Guarda Vidas quando passou mal e foi levada pro hospital porém não resistiu.