Top Ads

header ads

Dupla rouba R$ 2.500 de comerciante em Crateús

[caption id="attachment_8331" align="aligncenter" width="506"] Momento da fuga da dupla[/caption]

O comerciante Antonio Liberato Melo Bandeira, no momento em que chegava em sua residência por volta das 12h30min desta quinta-feira (22), na rua Morais Rolim, bairro São Vicente, foi abordado por dois indivíduos a pé, que o obrigaram entrar na residência e começaram onde além de assaltado, foi agredido.

Na fuga, os acusados levaram uma motoneta modelo Honda Boz, de cor preta, com o final da placa 3466 e a quantia de R$ 2.500,00 em espécie. Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar, através do Sargento Gilson, Cabo Bruno Oliveira e Soldado Stenio, foi até o local, onde foi possível visualizar as características dos acusados através de imagens.

Ambos estavam de calça jeans, um de camisa laranja e outro com camisa de cor azul, saíram no veiculo roubado em direção ignorada. A Polícia ainda foi informada que uma mulher estaria junto aos acusados, mas ainda não foi identificada. Equipes foram acionadas para diligenciar no intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo, porém, não obtiveram êxito. A vítima foi encaminhada para o hospital São Lucas, onde passa por avaliação médica.