Top Ads

header ads

Bandidos tomaram 9 celulares em assaltos em Crateús e Nova Russas

Dois indivíduos armados praticaram um assalto por volta das 21h30min desta quinta-feira (29) no cruzamento das ruas Norberto Ferreira e Zacarias Carlos de Melo, próximo ao colégio Vitória. A dupla fizeram três vítimas de roubo de celular, que firam identificadas como sendo o agente da Guarda Municipal de Crateús, Luís Wirvs Farias Lima, 23 anos, o gerente de vendas Abimael Martins Rodrigues, 23 anos, o educador físico, Stênio Alves de Menezes, 33 anos e Dara Marinho de Carvalho Viana 21 anos. As vítimas conseguiram apenas decorar as letras da placa da motocicleta de cor preta (OCX), veículo este que tinha descarga barulhenta.


Outro caso de arrastão aconteceu no distrito de Canindezinho, zona rural de Nova Russas, a aproximadamente 10 km da sede. Também praticados por dois bandidos, em uma motocicleta de cor preta e sem placa, usando capacetes. Cinco pessoas tiveram seus aparelhos celulares levados, identificados como Maria Samara Ferreira da Silva, 23 anos, Diego Rodrigues Soares, Lucia Marques dos Santos, 61 anos, Antonio Ernaldo Alves da Silva, 46 anos, e outro rapaz identificado como Wilices. Os meliantes fugiram sentido ao distrito de Sucesso - Tamboril.


Em ambos os casos, a Polícia Militar foi acionada, realizaram diligências, porém não obtiveram êxito para elucidar o crime.